Abs of Steel – 237ml – SteelFit - Nutribio

Abs of Steel – 237ml – SteelFit – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Abs of Steel – 237ml – SteelFit

42.00
(iva incluído)

Com sua fórmula testada e aprovada clinicamente, ABS OF STEEL® é solução para eliminar a gordura localizada do abdômen de uma vez por todas!

Esgotado

Avise-me quando o item estiver novamente em stock.


REF: 732907051471 Categorias: Adelgaçantes; Cosmética; Termogénicos;
O principal ingrediente activo dos Abs of Steel, CoAxel, é um queimador de gordura de acção rápida que combina três substâncias activas, L-Carnitina, Cafeína e Coenzima A, que funcionam para eliminar rapidamente a gordura. 

A Coenzima A e a L-Carnitina induzem uma "bomba de ácido gordo unidireccional" para libertar células de gordura enquanto a cafeína, um agente promotor de lipólise, decompõe a gordura e outros lípidos. Num estudo em que as pessoas aplicaram 5% de CoAxel duas vezes por dia durante 28 dias, foi libertada 50% mais gordura subcutânea, e a espessura da hipoderme diminuiu em 8,2%. 

Abs of Steel tem uma antiga erva medicinal chinesa para activar a queima de gordura através de G-proteínas, que aperta a pele e reduz a gordura subcutânea. O glicerol, um carburante utilizado para armazenar ácidos gordos no corpo, é libertado por até 265% utilizando esta tecnologia!

Ao contrário dos suplementos termogénicos que aumentam a temperatura corporal e o ritmo cardíaco, alteram os ciclos do sono, e proporcionam outros efeitos secundários indesejados e pouco saudáveis, os Abs of Steel® atacam a gordura através da pele, pelo que não existem outros efeitos secundários para além do calor temporário e da vermelhidão. O seu corpo não construirá tolerância ou adaptar-se-á aos Abs of Steel®, pelo que não terá de o fazer em ciclo. 

O Abs of Steel® é 100% seguro, e sugerimos a sua utilização em conjunto com exercício regular e uma dieta saudável para alcançar o máximo de resultados. 

Ingredientes

Aqua (Water/Eau), Glycine Soja (Soybean) Oil, Propylene Glycol, PEG-40 Stearate, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Butylene Glycol, Phenoxyethanol, Glycerin, PEG-8, Parfum (Fragrance), Carnitine, Bupleurum Falcatum Root Extract, Methyl Nicotinate, Ethylhexylglycerin, Benzyl Nicotinate, Caffeine, Sodium Benzoate, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol, Bacillus Ferment, Benzyl Salicylate, Benzyl Benzoate, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder, Potassium Sorbate, Benzyl Alcohol, Coenzyme A, CI 42090 (Blue 1), CI 16035 (Red 40), CI 19140 (Yellow 5). 

Modo De Utilização
Aplique duas vezes por dia: 15 minutos antes do treino e antes de dormir. 
Após aplicar no local onde você deseja perder gordura, massageie com uma certa firmeza até o creme desaparecer por completo. 

Avisos
Aplique uma pequena porção antes de realizar uma aplicação completa para avaliar se você não possui qualquer alergia aos ingredientes do produtos. 
Após a aplicação, certifique-se de lavar bem as mãos com sabão. 
Após a aplicação, não toque em qualquer outra parte do corpo, em especiais áreas sensíveis como as do rosto. 
Procure a orientação de um médico caso esteja amamentando e queira utilizar esse produto. 
Esse produto não está destinada a diagnosticar, tratar ou curar qualquer tipo de doença. 

Informação adicional

Peso 420.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Abs of Steel – 237ml – SteelFit”
Close Menu
×