Carvão Vegetal Activo – 60 cápsulas – Soldiet - Nutribio

Carvão Vegetal Activo – 60 cápsulas – Soldiet – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Carvão Vegetal Activo – 60 cápsulas – Soldiet

7.69
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

– Flatulência
– Diarreia
– Obstipação
– Espasmos Abdominais


REF: 5600502122405 Categorias: Sistema digestivo; Suplementação Alimentar;
Carvão Vegetal activado
Material que tem origem em restos de vegetais depois de sofrerem numerosas transformações, revelam propriedades muito importantes ao nível intestinal, onde vão activar diferentes processos que tendem a melhorar o processo digestivo, nomeadamente na eliminação de substâncias não necessárias ao nosso organismo e, mais concretamente, actuando no metabolismo intestinal, combatendo todos os tipos de infecções que aí se possam desenvolver. 

O carvão vegetal activado é obtido a partir de matéria vegetal através de processos de carbonização adequados. Após a sua administração oral, o carvão não é absorvido pelo tracto gastrintestinal, sendo excretado pelas fezes. 

Encontram-se descritos para o carvão activado alguns efeitos secundários, que geralmente são de carácter leve e transitório. Na sua maioria resultam de um prolongamento da sua acção farmacológica, afectando principalmente o aparelho digestivo. As reacções adversas mais características, embora ocasionais (1-9%), são vómitos e obstipação. Se a dose de carvão administrada for elevada, pode conferir uma coloração negra às fezes mas que é inofensiva. 

A administração simultânea de carvão activado com medicamentos (ácido acetilsalicílico, anti-diabéticos orais, digoxina, paracetamol, anti-epilépticos, fenilbutazona, furosemida, etc. ) pode resultar na adsorção destes fármacos e consequentemente numa redução da sua absorção e eficácia. Deste modo, recomenda-se evitar a administração concomitante com medicamentos, separando a toma por um intervalo no mínimo de 2 horas. 

Ingredientes

Carvão Vegetal Activo 85,7%; Anti-aglomerante: Estearato de Magnésio; Cápsulas de Gelatina Dura

Composição

Por 2 cápsulas:

  • Carvão vegetal activado - 900 mg


Modo De Utilização
Administração por via oral. Tomar 1 cápsula após o pequeno almoço e outra após o jantar. 

Avisos
Contém Lactose. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. 
Tome carvão vegetal depois das refeições, separadamente de outro tipo de medicação. 
Não exceder as dosagens recomendadas. Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. 
Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. 
Este produto é geralmente bem tolerado, raramente poderão surgir alguns efeitos adversos como distúrbios gastrointestinais e reações alérgicas. 

Informação adicional

Peso 44.000 g
Dimensões (C x L x A) 12.000 × 4.00 × 8.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Carvão Vegetal Activo – 60 cápsulas – Soldiet”
Close Menu
×