Imobran – 60 capsulas – Oligofarma - Nutribio

Imobran – 60 capsulas – Oligofarma – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Imobran – 60 capsulas – Oligofarma

(2 avaliações de clientes)

33.29
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 50€ com o cupão NUTRI1018 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 100€ com o cupão NUTRI1518
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

– Tumores benignos e malignos
– Melhoramento da qualidade de vida e imunoestimulação em caso de radioterapia, quimioterapia ou terapia com corticoides.
– Doenças virais imunodebilitantes (Sida, Hepatite B e C, Herpes e o vírus da gripe).
– Tratamento de doenças ou de focos infeciosos crónicos, sempre que é necessário proceder a uma ativação imunológica do organismo


REF: 5600257208171 Categorias: Sistema imunitário; Suplementação Alimentar;
O Extrato de Gérmen de Arroz Fermentado, é obtido através de um inovador e cuidado processo laboratorial de fermentação a partir de micro-organismos fúngicos (Aspergillus), cujo grande poder enzimático permite a obtenção da síntese de novos componentes biológicos de ação imunoestimulante e antioxidante. Deste modo, a partir de uma matéria-prima original (arroz), obtém-se uma nova atividade biológica para o produto final. Dentro destas transformações, podemos salientar os aumentos da concentração de fosfoserina, cisteína e cistina (substâncias de grande poder antioxidante), assim como o aumento do conteúdo em ácido ferúlico, também ele com grande poder antioxidante e protetor celular. Este extrato de Gérmen de Arroz Fermentado (Arabinoxilano), está também ligado a um forte poder imunoestimulante, nomeadamente por ativação da capacidade fagocítica dos macrófagos e das células NK, destruidoras de tumores, bactérias e vírus, conforme comprovam estudos realizados ao nível laboratorial. 

No campo da virologia e no que diz respeito aos vários tipos de vírus Influenza, causadores da gripe humana, ficou comprovado num estudo realizado no Japão (Toyama Medical and Pharmaceutical University, Japan 2003), que a toma de Arabinoxilano obtido a partir da fermentação de Gérmen de arroz por micro-organismos, alivia o quadro sintomático gripal de pacientes de risco. 

Para proteção dos grupos de risco, tais como idosos e crianças, para além da vacinação, é importante tomar medidas que evitem as infeções bacterianas secundárias, que resultam das complicações do vírus da gripe. Entre estas complicações destacamos as pneumonias, que são mais frequentes em pessoas com mais de 75 anos, ou em pacientes com problemas neurológicos que tenham dificuldade em expetorar. 
Foi muito importante e necessário realizar um estudo científico de controlo sobre a proteção do Arabinoxilano nas pessoas idosas, cuja imunocompetência está dissimulada devido a vários fatores e por conseguinte, estejam mais vulneráveis à gripe e suas complicações. 

Dois grupos de pessoas idosas que não estavam muito doentes foram selecionados a partir do centro de saúde Atreyu Uozaki, na cidade Japonesa de Kobi, entre Janeiro e Março de 2002. Um dos grupos tomou Arabinoxilano, e o grupo de controlo tomou arroz normal. Para os sintomas gripais mais comuns (febre, cefaleias, fadiga, tosse, congestionamento nasal, expetoração, dores de garganta, dores no peito e dificuldades respiratórias), foram contados os dias em que se registaram qualquer um destes sintomas. 

Os resultados foram esclarecedores e mostraram que o grupo de idosos tratados com Arabinoxilano que apresentavam sintomas gripais, recuperaram e sofreram destes sintomas por menos dias, o agravamento do seu quadro clínico foi mais leve e a necessidade de tratamentos Alopáticos sintomáticos, tais como antipiréticos, expetorantes, antitússicos, etc. , foi mais reduzido no grupo de pacientes que tomaram este extrato natural imune estimulante. 

• Imobran, é seguro, e mesmo tomado em altas doses não oferece riscos para a saúde. No entanto, devido à falta de estudos, não deve ser tomado por grávidas, a não ser por recomendação médica. 
• Imobran é facilmente assimilado pelo organismo por intermédio dos processos normais de absorção intestinal. 
• A ação biológica de Imobran, é rápida e são necessárias apenas duas a três semanas para atingir 90% da sua atividade imunomodeladora máxima no organismo humano. 
• Imobran é 100% natural, obtido a partir de extrato de Gérmen de arroz fermentado, por enzimas do cogumelo Shitake. Não é uma droga nem é sintetizado quimicamente. 
• Imobran não tem contraindicações, exceto no caso de pacientes que tomem drogas imunosupressoras, em caso de patologias autoimunes ou transplantes. 
• Imobran pode ser administrado em conjunto com vacinas, não alterando a eficácia da vacinação. 

Ingredientes

Amido de arroz fermentado; Celulose microcristalina, Sais de magnésio de ácidos gordos (antiaglomerantes); Cápsula: Gelatina, Carbonato de cálcio (corante). 

Composição

Por 2 cápsulas:

  • Amido de arroz fermentado (18% a-Amílase, 11,9% ß-D-Galactosidase, 0,3% Lípase) - 500 mg


Modo De Utilização
1 Cápsula, 2 vezes por dia, 30 minutos após o almoço e o jantar. 

Avisos
Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Se estiver a tomar medicamentos anticoagulantes ou anti plaquetários, é aconselhável consultar o seu médico. O uso do produto não é recomendado durante a gravidez e lactação. Não é recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. 
Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. O produto deve ser guardado fora do alcance e da vista das crianças. Conservar na embalagem original, em local fresco e seco, e ao abrigo da luz. 

Informação adicional

Peso 64.000 g
Dimensões (C x L x A) 11.500 × 4.50 × 8.00 cm

2 avaliações de Imobran – 60 capsulas – Oligofarma

  1. António Manuel Ferreira (proprietário verificado)

    Espectácular

  2. Ana C. (proprietário verificado)

    Excelente Produto

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×