Price Graviola 1000mg – 60 cápsulas – Fharmonat - Nutribio

Price Graviola 1000mg – 60 cápsulas – Fharmonat – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Price Graviola 1000mg – 60 cápsulas – Fharmonat

(3 avaliações de clientes)

10.74
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Price Graviola é uma fórmula riquíssima em nutrientes com propriedades reconhecidas pela sua ação diurética, sedativa, anti-espasmódica, vermífuga, expetorante, adstringente, hipocolesterolémica, anti-envelhecimento, vitamínica e anti-reumática.

Acção saciante
Queima gorduras
Anti-envelhecimento
Anti-oxidante e estimulante

Em termos nutricionais é altamente nutritiva, contém fibras, sais minerais, tais como o cálcio, o fósforo, vitaminas do complexo B, vitamina A e C. Contém também GABA (ácido gama-aminobutírico), alcalóides e taninos. Cada 100gramas fornece 81 calorias, é pobre em gorduras e altamente digestiva, sendo um fruto aconselhado para todas as idades. 

Como atua a Graviola?
Foram efetuados alguns estudos que demonstraram uma ação muito positiva, como estimulante do sistema imunitário, por ser rica em vitaminas e minerais assim como alguns fitonutrientes: promove a força e vitalidade, atuando também nos distúrbios de coagulação sanguínea e lesões hepáticas. Contém propriedades anti-microbianas de largo espectro defendendo o organismo de micróbios e bactérias, estimulando um processo de defesa, promove uma redução substancial do colesterol e do ácido úrico. 

Quais os seus princípios ativos?
Foi estudado um conjunto de princípios ativos presente na Graviola de seu nome acetogeninas, encontrados nas folhas. A Graviola é rica em alcalóides, e fitoquímicos tais como: a anopentocina. A Graviola produz combinações naturais de folhas, raízes e ramos que têm sido documentados por possuírem uma potente ação pesticida. 

Ingredientes

Anti-aglomerante: Maltodextrina de Milho; Gelificante: Celulose Microcristalina; Extrato seco concentrado (10: 1) de Annona muricata, Graviola 14,29%; Cápsula: Gelatina; Anti-Aglomerante: Estearato de Magnésio, Silicato de Magnésio, Dióxido de silício. 

Composição

Por dose diária:

  • Extrato seco concentrado (10: 1) de Annona muricata, Graviola - 200 mg
  • (Equivalente de Planta - 2000 mg)


Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substituto para uma dieta variada e equilibrada e estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 50.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 11.00 × 5.00 cm

3 avaliações de Price Graviola 1000mg – 60 cápsulas – Fharmonat

  1. João F. (proprietário verificado)

    Otimo

  2. João F. (proprietário verificado)

    Recomendo , MT bom

  3. João Freitas (proprietário verificado)

    Excelente

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×