Óleo essencial de camomila romana – 10ml – Segredo da Planta - Nutribio

Óleo essencial de camomila romana – 10ml – Segredo da Planta – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Óleo essencial de camomila romana – 10ml – Segredo da Planta

30.95
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Óleo concentrado para função terapêutica da Camomila
– Tratamentos de pele em geral
– Queimaduras solarem
– Queda de cabelo
– Dores e distúrbios durante a menstruação, alivia TPM e menopausa
– Dores musculares
– Melhora a digestão e acalma o estômago


REF: 5609231270777 Categorias: Óleos Essenciais; Suplementação Alimentar;
Tratamentos de pele em geral como inflamações, feridas, ulcerações, abscessos; tratamento de peles secas e sensíveis, irritadas, acne e reacções alérgicas.  Queimaduras solares, queda de cabelo, dores e distúrbios durante a menstruação, alivia TPM e menopausa, dores musculares, melhora a digestão e acalma o estômago. 

Ingredientes

Óleo essencial camomila - 10ml

Modo De Utilização
Inalações com óleos essenciais: é particularmente eficaz no tratamento de problemas respiratórios (tais como gripes e constipações) e no alívio de tensão nervosa e de dores de cabeça. 

Massagens Aromáticas: ao massajar o corpo com óleos de massagem, podemos combinar eficazmente as propriedades terapêuticas dos óleos essenciais com os efeitos benéficos da própria massagem. 

Banhos Aromáticos: são particularmente eficazes em casos de lesões e dores musculares, irritações da pele, problemas circulatórios, combate a fadiga e insónias. Excelentes para aliviar as tensões do dia-a-dia. 

Compressas Aromáticas: consistem em panos embebidos numa mistura de óleo essencial, óleo vegetal e água morna ou fria. As compressas feitas com água morna são muito eficazes para acalmarem lesões antigas, dores musculares, dores menstruais, dores de ouvidos, quistos e problemas de pele. As compressas feitas com água fria são muito eficazes em casos de entorses recentes, inflamações, contusões, inchaços, dores de cabeça, queimaduras e febres. . 

Desodorizantes e Purificadores do Ar: os óleos essenciais possuem propriedades anti-sépticas, anti-viróticas e anti-bacterianas, podendo ser eficazmente utilizados como purificadores e desodorizantes do ar. 

Perfumes e Colónias: Para fazer um perfume, diluir 15-25% de óleos essenciais em álcool puro e deixar repousar 15 dias em local escuro. Filtrar e usar. Para as colónias, diluir 12-15% de óleos essenciais em álcool 70º. 


Aviso: Manter fora do alcance das crianças. 
Armazenar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. 
Não aplicar sobre os olhos e mucosas. Em caso de contacto acidental dos óleos essenciais com os olhos, remover imediatamente com uma bolinha de algodão impregnada com óleo de amêndoas doces. Nunca utilizar água porque ainda iria piorar a situação!
Manter fora da visão e do alcance das crianças. 
Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz e humidade. 

Informação adicional

Peso 90.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm
Close Menu
×