Pumpkin Seed Oil – 60 cápsulas – NewFood - Nutribio

Pumpkin Seed Oil – 60 cápsulas – NewFood – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Pumpkin Seed Oil – 60 cápsulas – NewFood

8.99
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

A Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) é uma das doenças benignas mais comuns nos homens e caracteriza-se por um crescimento benigno da próstata, induzida por estados de inflamação e, está frequentemente associada a problemas de micção.

– Contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.


REF: 5600727972243 Categorias: Antioxidantes; Próstata; Suplementação Alimentar;
PUMPKIN SEED OIL é um suplemento natural à base de Óleo de Sementes de Abóbora, enriquecido com Vitamina E. 

O suplemento ideal para quem pretende contribuir para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. 

A toma diária de uma a três cápsulas de PUMPKIN SEED OIL aparenta ter as concentrações necessárias para garantir um bom funcionamento do sistema reprodutor masculino bem como retardar as complicações associadas à idade. 

Cucurbita pepo – Óleo de Sementes de Abóbora
A utilização do Óleo das Sementes de Abóbora tornou-se prática recorrente para o tratamento de distúrbios e disfunções renais, da bexiga e da próstata. As suas propriedades devem-se ao seu elevado conteúdo em ácidos gordos polinsaturados (ácidos palmítico, mirístico, oléico, linoléico e esteárico), em fitoestrogénios e fitoesteróis, em carotenóides e por ser uma fonte natural de Vitamina E. 
A evidência sugere efeitos benéficos no tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) e dos sintomas do trato urinário inferior (LUTS) associados, através da inibição da 5-a-redutase, uma enzima envolvida no metabolismo hormonal. 
Também parece contribuir para uma melhoria e redução dos episódios de noctúria(9) e do volume de urina residual pós-esvaziamento. 
Além destas propriedades, o Óleo das Sementes de Abóbora também parece ser eficaz no tratamento da queda de cabelo e da hipertensão através da redução da pressão arterial e dos metabolitos do óxido nítrico. Parece ser útil na cicatrização de feridas e na regulação do sistema imunitário, no tratamento da hipercolesterolémia e da diabetes, da bexiga irritável e de pedras na bexiga, de cólicas abdominais, da artrite e da alopecia androgenética. São-lhe atribuídas características antioxidantes, antivirais, fungicidas, antibacterianas e anti-tumorais. 

Vitamina E
Por se apresentar em elevadas concentrações nas membranas celulares, por ser o principal antioxidante presente nas lipoproteínas e por estar presente em grandes quantidades no organismo, a Vitamina E desempenha um papel importante na regulação da interação redox do organismo. Através da sua atividade antioxidante, é capaz de proteger as células contra as oxidações indesejáveis e de inibir a peroxidação lipídica atuando ao nível dos radicais livres produzidos pelas espécies reativas ao oxigénio durante o stress oxidativo. 

Ingredientes

Óleo de sementes de abóbora (Cucurbita pepo); Vitamina E natural 67% (D-alfa-tocoferol); Cápsula: gelatina, glicerina USP 100%. 

Composição

Por 2 cápsulas:

  • Óleo de sementes de abóbora (min. 400 mg Ác. linoleico / min. 180 mg Ác. oleico) - 1000 mg
  • Vitamina E natural 67% (D-alfa tocoferol) - 10 mg
  • contendo Vitamin E - 6,7 mg (56% VRN)


Modo De Utilização
Tomar 1 a 3 cápsulas ao dia, de preferência às refeições, ou conforme indicação de um profissional de saúde. 

Avisos
Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. Este suplemento não deve ser utilizado em caso de gravidez e aleitamento. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes da formulação nem quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz. 
Não deve ser excedida a toma diária recomendada. 

Informação adicional

Peso 104.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 10.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Pumpkin Seed Oil – 60 cápsulas – NewFood”
Close Menu
×