Vitamin E 400 IU – 60 cápsulas – NewFood - Nutribio

Vitamin E 400 IU – 60 cápsulas – NewFood – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Vitamin E 400 IU – 60 cápsulas – NewFood

7.95
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

– Proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Vitamin E 400iu, proteção natural para as células!
A vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. Cada cápsula do suplemento antioxidante Vitamin E 400iu fornece 410mg de Acetato de DL-alfa-tocoferilo, contendo o correspondente 274,7mg de Vitamina E (2289%VRN). Experimente este suplemento alimentar com vitamina E. 

VITAMIN E é um suplemento natural à base de Vitamina E, numa concentração única e inovadora de 400UI. 
O suplemento ideal para quem pretende contribuir para a manutenção da atividade antioxidante e para a proteção celular contra os danos oxidativos. 

Vitamina E (Acetato DL-a-tocoferilo)
A Vitamina E é um micronutriente essencial que, por não ser sintetizada pelo organismo, tem que ser obtida exogenamente através da alimentação ou da suplementação. 
Pelo facto de se apresentar em elevadas concentrações nas membranas celulares, de ser o principal antioxidante presente nas lipoproteínas e por estar presente em grandes quantidades no organismo, a Vitamina E desempenha um papel importante na regulação da interação redox do organismo. É capaz de proteger os ácidos gordos polinsaturados, existentes nas membranas, das oxidações indesejáveis, de regular a produção das espécies reativas de oxigénio e de modular a transdução de sinal e a transcrição de genes. 
Através da sua atividade antioxidante, inibe a peroxidação lipídica atuando ao nível dos radicais livres produzidos pelas espécies reativas ao oxigénio durante o stress oxidativo. Estes efeitos benéficos ao organismo permitem impulsionar o sistema imunitário e conferir proteção contra infeções de baixo grau. 
Estudos recentes têm também demonstrado propriedades não-antioxidantes da Vitamina E, nomeadamente os seus efeitos anti-inflamatórios, a sua capacidade de prevenir eventos cardiovasculares, doenças neurodegenerativas, a degeneração macular e o cancro. 

Ingredientes

Vitamina E 67% (Acetato Dl-alfa tocoferilo), óleo de girassol refinado; Cápsula: gelatina, glicerina. 

Composição

Por 1 cápsula:

  • Vitamina E 67% (Acetato DL-alfa-tocoferilo) - 410 mg
  • - contendo Vitamina E - 274,7 mg (2289% VRN)


Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula por dia, de preferência à refeição, ou conforme indicação de um profissional de saúde. 

Avisos
Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um modo de vida saudável. Este suplemento não deve ser utilizado em caso de gravidez e aleitamento. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes da formulação nem quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz. 
Não deve ser excedida a toma diária recomendada. 

Informação adicional

Peso 59.00 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 10.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Vitamin E 400 IU – 60 cápsulas – NewFood”
Close Menu
×